Drone cai e atinge mulher durante manifestação na Av. Paulista.

Aparelho que captava imagens caiu perto do Masp sobre um grupo de pessoas

Um drone que fazia imagens da manifestação na Avenida Paulista a favor da Operação Lava Jato caiu perto do Museu de Arte de São Paulo (Masp) e atingiu a cabeça de uma mulher que estava junto a um grupo de pessoas na tarde deste domingo (26). A mulher deixou o local caminhando com a mão na cabeça e foi para o vão do Masp.

Grupos de manifestantes se reuniram na Avenida Paulista para apoiar a operação Lava Jato e para pedir, entre outras coisas, o fim do foro privilegiado. O protesto foi convocado pelas redes sociais na internet, principalmente pelo Facebook e WhatsApp.

Os grupos levaram seis caminhões, que estão posicionados entre a Rua Joaquim Eugênio de Lima até a Alameda Casa Branca. A concentração começou às 14h. Às 16h15, os manifestantes se espalhavam por quatro quarteirões desde a frente do Masp até a Alameda Joaquim Eugênio de Lima, mas com grandes espaços vazios onde não havia carros de som.
Também estão ocorrendo protestos em outras cidades do país. Uma delas é Jundiaí.

A Polícia Militar (PM), responsável por fazer a segurança na Avenida Paulista, não divulgou o número de público, mas informou que os atos seguiam pacíficos. Os organizadores do evento também não divulgaram números de manifestantes.

g1

26/03/17

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo