Dois homens são presos suspeitos de homicídios na capital alagoana

Dois homens foram presos em uma operação da Delegacia de homicídios deflagrada nesta sexta-feira (08), suspeitos de cometer dois assassinatos na capital alagoana.

Os suspeitos foram identificados como Henrique Leonardo dos Santos Filho, capturado em Atalaia, e Diego dos Santos Monteiro, preso em Maceió, no bairro do Jacintinho.

Henrique é suspeito de ter matado Anderson Cavalcante de Lima. O crime aconteceu no conjunto Moacyr Andrade, no Benedito Bentes, no dia 3 de agosto de 2017 e foi motivado pela guerra entre facções criminosas envolvidas com tráfico. Ele foi detido em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela 5ª Vara Criminal.

Já Diego dos Santos seria um dos autores intelectuais do homicídio ocorrido no dia 25 de agosto de 2017, no conjunto Bela Vista 1, no Benedito Bentes, deixando como vítima Jonata Guedes de Lima. O homicídio teria ligação com uma dívida que a vítima teria com traficantes da localidade. O mandado também foi expedido pela 5ª Vara.

A ação foi coordenada pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios, responsável ainda pela condução das investigações.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo