Discussão entre motorista e motociclista termina com carro quebrado no bairro Jacintinho, em Maceió, e polícia é acionada.




Confusão no Jacintinho

Confusão termina com carro danificado no Jacintinho

Uma confusão envolvendo uma mulher e um motociclista de aplicativo terminou com um carro quebrado no bairro Jacintinho, em Maceió, na noite desse domingo (10). Segundo testemunhas, o tumulto teve início após a motorista ter atropelado o homem que conduzia a motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. De acordo com informações de pessoas que estavam presentes no momento da confusão, a mulher seguia seu caminho de carro quando a motocicleta teria passado em alta velocidade pelo acostamento, vindo a colidir com o veículo. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Após o acidente, motoqueiros que passavam pela região pararam e teriam perguntado se a mulher queria chamar uma perícia. “Ela disse que não, aí o motoqueiro que estava lá disse pra ela ir embora e se acalmar”, relatou um dos presentes no local.

Testemunhas também denunciam que após a mulher ter ido embora, ela teria sido enquadrada por outras pessoas que passavam no local. A senhora precisou ser socorrida em meio a confusão. “Tiramos ela do carro, porque uma moça pegou a bolsa e a documentação e levou embora. Se não tivéssemos ajudado, os caras teriam matado a senhora”.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem, que dirigia um Fiat Mobi, aparece com um objeto em mãos e dispara ataques nas janelas do carro da senhora.

O motociclista se pronunciou nas redes sociais. “Meu irmão, quem tá falando não sabe de b* nem uma. Quem sofreu o acidente fui eu, ela pegou mesmo, que certa ou errada, saiu e nem prestou socorro”, disse.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo