Diretoria do Al-Hilal demitirá Jorge Jesus após empate e Mohammed Al-Shalhoub assumirá como treinador

O futuro de Jorge Jesus no Al-Hilal parece estar cada vez mais incerto. Após mais um empate decepcionante na última quinta-feira, a direção do clube saudita parece estar decidida a demitir o treinador português em breve. Essa informação foi divulgada pelo jornal saudita Al-Riyadh, que também adiantou que Mohammed Al-Shalhoub, atual auxiliar técnico de Jesus, será o substituto.

A gota d’água para a possível demissão de Jorge Jesus foi o empate por 1 a 1 contra o Damac, resultado que fez o Al-Hilal perder a liderança do campeonato saudita para o Al-Ittihad. Além disso, o clube não começou bem na Liga dos Campeões da Ásia, com um empate contra o Navbahor Namangan.

Essa não seria a primeira vez que Jorge Jesus deixa o Al-Hilal. O treinador já teve uma passagem pelo clube em 2018 e 2019, e agora poderá encerrar essa segunda passagem de forma precoce. A paciência da diretoria parece ter se esgotado, diante dos resultados abaixo do esperado.

Caso a demissão se confirme, o substituto de Jesus já está definido. Mohammed Al-Shalhoub, ídolo do Al-Hilal, assumirá o cargo de treinador. Al-Shalhoub, nascido na Arábia Saudita, já teve uma carreira de sucesso como meio-campista do clube, com mais de 300 jogos e 61 gols marcados. Além disso, o ex-jogador também teve passagens pela seleção do país.

A decisão de apostar em um ídolo do clube como técnico pode ser vista como uma tentativa de acalmar os ânimos da torcida do Al-Hilal, que está insatisfeita com os resultados recentes. Resta agora aguardar a confirmação oficial da demissão de Jorge Jesus e a apresentação de Mohammed Al-Shalhoub como novo treinador. O desafio será grande, mas ele conta com o apoio dos torcedores por sua identificação com o clube.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo