Deputado faz apelo à Secretaria de Segurança para solucionar atrasos nas atividades periciais em Alagoas, principalmente no Agreste e Alto Sertão

Na última quinta-feira, 22, o deputado Fernando Pereira (PP) utilizou seu tempo durante a sessão ordinária para fazer um apelo em relação aos atrasos nas atividades periciais em Alagoas, principalmente nas regiões do Agreste e Alto Sertão. O parlamentar pediu a intervenção da Secretaria de Segurança do Estado, da Polícia Científica e do Governo de Alagoas para resolver a situação.

Durante seu pronunciamento, Pereira citou um acidente ocorrido no município de Junqueiro no qual duas motos estiveram envolvidas, resultando na morte dos dois pilotos. No entanto, o recolhimento dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML) ocorreu com considerável atraso, causando sofrimento para as famílias e a população. O deputado destacou a falta de estrutura adequada para a Polícia Científica e o IML como fatores agravantes da situação.

O deputado Ronaldo Medeiros (PT) também se manifestou sobre o assunto, afirmando que o Governo está planejando a posse de novos servidores em diversas carreiras na Perícia Oficial. Segundo Medeiros, a entrada de novos servidores irá contribuir para solucionar o problema dos atrasos nas atividades periciais em Alagoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo