Deputada mantém ‘densidade eleitoral’ para garantir reeleição à ALE

Trabalho é focado em áreas de acessibilidade, saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, pavimentação asfáltica, segurança, atenção aos idosos, jovens e crianças


Em sua terceira eleição consecutiva à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), a deputada estadual, Thaise Guedes (PTB), tem crescido – politicamente – a cada eleição disputada.

Com densidade eleitoral forte, em 2018, Guedes vai em busca de sua reeleição mostrando que tem serviço prestados e atuação parlamentar para garantir seu retorno e assento na Casa de Tavares Bastos.

Em Maceió, a deputada mantém o eleitorado fiel desde sua entrada em pleitos eleitorais, a exemplo de 2008, quando foi eleita vereadora pela capital alagoana.

Logo em seguida, em 2010, aproveitando o “auge” de seu mandato na Casa de Mário de Guimarães, Guedes deu um ‘voo mais alto’ ao sair vitoriosa à ALE com 36.804 votos (2,62% válidos).
Na eleição seguinte, em 2014, buscou uma reeleição com ‘tranquilidade’ pelo trabalho iniciado na Câmara de Maceió e, posteriormente, expandido após ter sido eleita deputada estadual. Naquele pleito, a parlamentar obteve 30.175 (2,11% válidos) para mais quatro anos.

Agora, em 2018, Thaise Guedes aumentou sua ‘densidade eleitoral’ ao conquistar mais espaços em Maceió e no interior de Alagoas. Pelos suas redes sociais, Guedes tem mostrado sua andança por alguns municípios do Estado, na realização de ações que beneficiem à população carente.

Em algumas cidades, como Porto Calvo, Pariconha, Passo do Camaragibe, Viçosa e Santana do Ipanema, a deputada deixou sua marca registrada em áreas de acessibilidade, saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, pavimentação asfáltica, segurança, atenção aos idosos, jovens e crianças, e entre outros temas.

Vale ressaltar que, em 2017, a parlamentar apresentou 36 indicações, além de 25 Projetos de Lei (PL) – o maior número de proposições feito na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) – durante o ano.

Ou seja, a deputada quer e mantém ‘densidade eleitoral’ para garantir reeleição à ALE.

Blog Kléverson Levy

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo