Delegado pede prisão de suspeitos por morte de homem esfaqueado em açude de Atalaia, em AL

Segundo informações, José Reinanderson da Silva, cometeu um assalto a um motorista de transporte alternativo com outros dois homens e acabou morto por eles

A Polícia Civil finalizou, nesta terça-feira (10), o inquérito do assassinato de José Reinanderson da Silva, 27, conhecido como “Satanás” e pediu a prisão de dois suspeitos do crime.

O corpo de Reinanderson foi encontrado em um açude, na cidade de Atalaia, em Alagoas, com várias marcas de facadas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Segundo o chefe da delegacia da cidade, Alex Borges, Silva cometeu um assalto a um motorista de transporte alternativo com outros dois homens e acabou morto por eles.

“Ouvimos várias testemunhas e chegamos à conclusão que ele cometeu esse assalto em Atalaia com esses indivíduos, e na hora que eles estavam dividindo o dinheiro roubado, houve um desentendimento e ele foi assassinado”, explica Borges.

O pedido de prisão foi encaminhado à Justiça pelo delegado titular do município, Igor Diego, que ainda espera a expedição dos mandados.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo