Daniel Dutra Silva e Mateus Alves disputarão final brasileira no Maceió Summer Open de Tênis em busca do título profissional.

A cidade de Maceió se prepara para a grande final do Maceió Summer Open de Tênis, um torneio internacional profissional que está agitando os fãs do esporte. Com uma premiação total de US$ 25 mil em jogo, a competição que conta pontos no ranking da ATP chega à reta final com uma final emocionante entre dois brasileiros.

As quadras de saibro cobertas do Jaraguá Tênis Clube serão palco da disputa entre Daniel Dutra Silva e Mateus Alves, os principais favoritos do torneio. Dutra Silva garantiu sua vaga na final ao vencer Igor Gimenez por um duplo 6/2, em um jogo que durou mais de duas horas. Já Alves conseguiu avançar após seu adversário, Quentin Folliot, abandonar a partida devido a um problema físico.

Com a transmissão ao vivo da NSports, a final promete ser emocionante. Daniel Dutra Silva, de 35 anos, busca seu primeiro título na temporada e o 26º em sua carreira. Enquanto isso, Mateus Alves busca seu quinto troféu na carreira e está confiante em suas chances, mesmo enfrentando o amigo e rival Daniel.

O torneio atraiu atletas de quinze países diferentes, incluindo Argentina, Chile, Colômbia, Peru, França, Rússia e Estados Unidos, além dos representantes brasileiros. O apoio da Prefeitura de Maceió e dos patrocinadores TPH Engenharia, Placic, Macelog, Banco BRB e Engie tem sido fundamental para o sucesso do evento.

O Maceió Summer Open de Tênis faz parte do Circuito Banco BRB/ENGIE de Tênis Profissional e conta com a chancela das principais entidades do tênis, como a Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Alagoana de Tênis. O público pode esperar uma final emocionante e de alto nível entre os melhores tenistas brasileiros da atualidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo