Confusão em oficina de Maceió deixa duas vítimas feridas; uma delas em estado grave é levada para o HGE.




Confusão em oficina deixa duas vítimas feridas em Maceió

 

Uma confusão em uma oficina, em Maceió, deixou duas vítimas feridas na tarde deste sábado (06). Segundo informações da polícia, um indivíduo desconhecido apareceu em uma moto disparando tiros que atingiram o filho do dono da loja, 22 anos, e um cliente, 40 anos.

Um deles teve ferimento na perna e o outro foi atingindo pelos disparos no pescoço e tórax. Eles foram atendidos inicialmente na UPA de Chã da Jaqueira, depois a vítima mais grave foi conduzida para Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Samu.

Confusão em oficina deixa duas vítimas feridas em Maceió

No último sábado (06), uma confusão em uma oficina localizada em Maceió resultou em duas vítimas feridas, sendo uma delas em estado grave. De acordo com informações da polícia, um indivíduo desconhecido apareceu no local em uma motocicleta e disparou tiros que atingiram o filho do proprietário da loja, de apenas 22 anos, e um cliente, de 40 anos.

Os disparos resultaram em ferimentos na perna do filho do dono da oficina, enquanto o cliente foi atingido no pescoço e tórax. Após o incidente, as vítimas foram inicialmente atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chã da Jaqueira e, posteriormente, a vítima em estado mais grave foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia está investigando o caso e busca identificar o autor dos disparos, bem como esclarecer as circunstâncias que levaram à confusão na oficina. Até o momento, não foram divulgadas maiores informações sobre o suspeito ou possíveis motivações para o crime. As autoridades solicitam a colaboração da população para fornecer quaisquer detalhes que possam auxiliar nas investigações.

A população de Maceió está preocupada com a crescente violência na cidade e as autoridades continuam vigilantes para garantir a segurança dos cidadãos e a resolução de casos como esse. A expectativa é de que a polícia consiga esclarecer o ocorrido e identificar o responsável pelos disparos o mais rápido possível, trazendo justiça para as vítimas e suas famílias.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo