Collor intermedeia e ASA assina patrocínio de R$ 1 milhão com a CAIXA

Durante o intervalo do jogo do ASA contra o Palmeiras, na noite de terça-feira (28), o contrato de patrocínio de R$ 1 milhão do clube de Arapiraca com a Caixa Econômica Federal foi celebrado. A parceria entre a agremiação e o banco estatal foi intermediada pelo senador Fernando Collor.

Na assinatura, estiveram presentes os representantes da CEF, o presidente do ASA, Jotinha Alexandre, a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha e diversas autoridades locais.

O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca estava lotado. E os torcedores arapiraquenses puderam ver o seu time estrear a camisa do novo patrocinador, pelos próximos sete meses.

Agora, o time engrossa o rol de equipes que são patrocinadas pelo banco federal, a exemplo do atual campeão mundial Corinthians. Collor intermediou a fase final do contrato junto aos diretores da Caixa e assegurou o patrocínio para o Alvinegro pelos próximos meses. Os repasses serão utilizados para diversos investimentos, entre eles a inclusão social de crianças carentes. “Essa parceria é importante para a continuação do caminho da equipe”, afirmou Jotinha, presidente do ASA.

O superintendente nacional de promoções e eventos da Caixa, Jeferson Bordgion, disse estar satisfeito com a parceria e acreditar que o apoio ao time o ajudará a ter uma campanha melhor do que a do ano passado. “Estamos confiantes na atuação do ASA na série B, principalmente agora, com o novo patrocínio. O apoio do banco vale para os demais meses de 2013, podendo ser renovado por mais um ano”, lembrou. O superintendente enfatizou que o ASA apresentou todas as certidões negativas necessárias para o processo, o que tornou possível a assinatura do contrato.

A prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, disse que a marca da Caixa na camisa do ASA demonstra que ele é realmente um gigante. Segundo ela, a instituição financeira irá se juntar com os demais patrocinadores, na esperança fazer um bom campeonato, com confiança e competência.

Durante a cerimônia, o senador Fernando Collor recebeu do presidente do CRB a documentação que faltava para que o andamento do contrato do time com a Caixa tivesse andamento.

Ascom – 06/06/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo