Chefe do tráfico no Bom Parto é preso em ação conjunta da PM de Alagoas e de Pernambuco em Tamandaré.

Na manhã desta quarta-feira (24), um homem apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro do Bom Parto em Maceió foi capturado pela Polícia Militar em uma ação conjunta entre as forças de Alagoas e Pernambuco. O indivíduo, conhecido como “Cidinho”, estava foragido da justiça e foi encontrado em sua residência na cidade de Tamandaré, interior de Pernambuco. Durante a operação, ele estava armado com uma pistola.

Ao ser detido, “Cidinho” revelou às autoridades que seu primo guardava uma segunda arma em outra residência na mesma localidade. As equipes policiais se deslocaram até o endereço indicado e conseguiram capturar o outro suspeito, que tentou fugir pulando o muro, mas foi capturado. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .380 e 45 gramas de maconha.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Tamandaré, onde ficaram à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais. Essa ação demonstra o trabalho conjunto das forças policiais para combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região.

Além dessa ocorrência, outras ações resultaram na prisão de mais indivíduos envolvidos com o crime. No Conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, equipes do 12º Batalhão realizaram duas operações que resultaram na apreensão de duas armas de fogo e quase 200 gramas de maconha. Dois homens, de 23 e 21 anos, foram detidos e levados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Em Porto Calvo, um homem foi preso com 200 embalagens contendo crack e maconha prontas para a comercialização. Já em Teotônio Vilela, um rapaz de 23 anos foi detido portando uma espingarda artesanal e quase 100 gramas de drogas durante um patrulhamento da 10ª Companhia.

Essas operações demonstram o empenho das forças de segurança em coibir o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. A colaboração entre as polícias de diferentes estados fortalece o combate ao crime organizado e contribui para a paz e a ordem nas comunidades.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo