Casal alagoano suspeito de matar criança de 11 anos é preso em Goiás

Um casal alagoano suspeito de matar Maria Eduarda Marques as Silva, 11 anos, foi preso nesta sexta-feira (21), em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás. O crime aconteceu em 2013, no município de Dois Riachos, Sertão Alagoano.

De acordo com a Polícia Civil, a menor era irmã adotiva de Rosineide Rosa Xavier Lemos que junto com o marido, Marcos Roberto Paulino Lemos, teria assassinado a menina a facadas por motivos de ciúme e interesse em herança.

Rosineide e Marcos haviam sido presos na época do crime, mas foram liberados após o vencimento do mandado de prisão temporária. Quando o laudo pericial indicou sangue da criança no carro de Marcos, a dupla já havia deixado Alagoas.

Maria Eduarda foi morta a facadas e teve os dedos de uma das mãos cortados. O crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2013, na residência do pai, que era dono de um supermercado, em Dois Riachos.

O casal tinha mandado de prisão em aberto desde 2014 e deve ser transferido para Alagoas, onde deve responder por homicídio duplamente qualificado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo