Canapi inicia obras de pavimentação

O Prefeito Vinícius Lima deu início no último dia 22 de agosto às obras de terraplanagem, drenagem e pavimentação em paralelepípedos em ruas da zona rural em Canapi. Os trabalhos estão a pleno vapor no povoado Carié e, após o término, seguirão imediatamente para o povoado Capiá da Igrejinha. Para esta ação, a Prefeitura está disponibilizando recursos próprios em torno de R$ 1.475.000,00, investimento que estará melhorando a qualidade de vida dos moradores da região e, por conseguinte, estará também patrocinando saúde, conforto e bem-estar.

A Prefeitura pretende alcançar 13 mil m² de ruas pavimentadas nos dois povoados nesta primeira etapa. O trabalho vai prosseguir, sempre com a utilização de recursos próprios, para que todos os demais povoados que compõem a zona rural da cidade de Canapi e também as ruas que faltam na zona urbana recebam tratamento de pavimentação.

Desde que assumiu o comando da cidade de Canapi, cidade sertaneja localizada a 258 Km da capital, o Prefeito Vinícius Lima vem trabalhando incansavelmente para que a população receba os benefícios a que tem direito, especialmente nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e assistência social. Aos poucos, vem imprimindo sua marca de gestor comprometido com a sua gente. Prefeito mais jovem do Estado, Vinícius faz questão de estar presente em todas as ações que implementa na cidade. Ele diz: “O povo de Canapi depositou confiança em mim quando me elegeu no último pleito, portanto, é meu dever fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que esta cidade possa avançar. A gente começa por promover ações nas áreas mais vulneráveis. Pavimentar uma rua, por exemplo, é um excelente começo e vai beneficiar muitas pessoas, especialmente na zona rural, onde tudo é mais difícil de chegar. Ainda verei, num futuro bem próximo, Canapi figurando no cenário estadual como uma cidade em pleno desenvolvimento. Assim, incentivo meu pessoal, dando-lhe motivação para trabalhar com amor pelo que está fazendo. Estou sempre ao lado dos moradores, ouvindo seus anseios, percebendo suas expectativas. É assim que estamos seguindo na nossa jornada. E vamos conseguir dar a volta por cima com fé, união e muito trabalho”, conclui.

Ascom – 22/09/17

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo