Caixa Econômica Federal e Globo Leilões oferecem 285 imóveis com até 75% de desconto em leilões de março

A Caixa Econômica Federal em parceria com a Globo Leilões anunciou a disponibilidade de 285 imóveis com descontos de até 75% para quem deseja adquirir uma nova residência. Os leilões estão marcados para ocorrerem em duas etapas no mês de março, oferecendo aos interessados a oportunidade de adquirir um imóvel com preços abaixo do mercado.

Na primeira etapa, que está agendada para o dia 6 de março, os participantes terão a chance de adquirir um imóvel com descontos de 40% do valor de mercado. Já na segunda etapa, programada para o dia 15 de março, os descontos aumentam para 75% em relação aos preços do primeiro leilão.

Dentre os imóveis disponíveis, 175 são apartamentos, 95 casas, dois imóveis comerciais e 13 terrenos. Os estados com maior oferta de imóveis incluem São Paulo, com 52 unidades, Minas Gerais com 39, Goiás com 36, Rio Grande do Sul com 25 e Rio de Janeiro com 19 unidades.

Os interessados em participar dos leilões devem estar cientes das condições de pagamento específicas para cada lote antes de realizar qualquer lance. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da Caixa Econômica Federal ou acessando o site da Globo Leilões.

Além disso, os interessados poderão utilizar o FGTS e financiamento para a aquisição dos imóveis, tornando a oportunidade ainda mais atrativa para aqueles que buscam uma nova moradia.

Com a crise econômica causada pela pandemia de COVID-19, muitas pessoas têm buscado alternativas mais acessíveis para realizar o sonho da casa própria. Os leilões de imóveis têm se mostrado uma opção viável para adquirir imóveis com preços abaixo do mercado, e a parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Globo Leilões oferece mais uma oportunidade para aqueles que desejam realizar esse sonho.

Portanto, para quem busca uma nova residência com descontos atrativos, os leilões de imóveis da Caixa e da Globo Leilões podem ser uma ótima opção para encontrar o imóvel ideal a um preço acessível.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo