BPRp apreende armas de fogo e munições no Tabuleiro do Martins

A notícia continua após a publicidade! 

BPRp apreende armas de fogo e munições no Tabuleiro do Martins

A guarnição motorizada RP Comando, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Expedito Lúcio da Silva, 50 anos, por possuir armas de fogo e munições em sua residência, durante a noite desta terça-feira (18), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Os militares chegaram até o material após investigações do Serviço de Inteligência do Batalhão, informando que o suspeito estaria com várias armas em sua residência, localizada no Conjunto Salvador Lyra.
No imóvel, foram encontradas duas espingardas calibre 12; além de cinco cartucheiras; quatro máquinas para recarregar munições; seis espoletas; um frasco de balins, lacrado; meio frasco de balins, aberto; um saco com diversos projéteis; diversas buchas para cartuchos de espingarda; cinco munições calibre 12.
Também foram encontrados 73 cartuchos calibre 20; 47 cartuchos calibre 32; 169 cartuchos calibre 38; 168 cartuchos calibre 12; 138 cartuchos calibre 40; nove cartuchos calibre 28; dois cartuchos calibre 9mm; totalizando 606 cartuchos de diversos calibre, todos estavam vazios. Por fim, quatro moldes de alumínio; uma bolsa de cor branca e um aparelho celular.
Expedito assumiu ser o dono do aparato, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Posse Irregular de Arma de Fogo.
pm al
19/04/2017