Bolsonaro diz que é paraquedista e que negocia com mais de um partido

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou, em visita a Uberlândia (MG) nesta quinta-feira (19), que está “namorando o Patriotas”. “Sei que ele [o partido] tem alguns problemas, mas estou junto ao presidente Adilson Barroso para solucionar. Se não solucionar, como sou paraquedista, já tenho outro em vista”, disse.

O deputado também afirmou que pretende deixar o PSC em março, quando a lei de fidelidade partidária permite filiação a outra legenda, atesta o MSN.

Bolsonaro afirmou que manterá o voto a favor de prosseguirem as investigações contra o presidente Michel Temer.

A segunda denúncia será discutida em plenário na próxima quarta-feira (25), embora a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) já tenha aprovado o arquivamento do processo.

Sem confirmar a candidatura à Presidência da República nas eleições de 2018, o político participou de um debate promovido pelo G7, grupo composto por entidades de representação de classe local, no qual expressou opiniões sobre economia, política e possibilidades para o país.

Ovacionado pelo público -em grande parte empresários convidados-, ele defendeu o porte de armas para todos os cidadãos, a excludente de ilicitude em homicídios cometidos pela Polícia Militar e a defesa da propriedade privada com armas. “Se um cidadão tem sua casa ou terra invadida, ele tem que ter o direito de abrir fogo contra o invasor”.

Ao fim, defendeu o posicionamento do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em relação aos imigrantes, e afirmou que pretende repetir algumas condutas. “Quem quiser vir de outro país morar aqui vai ter que se submeter a critérios rigorosos, porque eu não posso prejudicar o meu povo para que outros sejam atendidos”.

20/10/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo