Biólogo é morto com tiro no peito após discussão

Suspeito foi agredido ao tentar fugir e foi preso.

Um biólogo de 51 anos foi morto na noite de sábado (22) em Bauru (SP) após uma discussão em um mercado que fica no Vale do Igapó. Segundo informações da polícia, Gerson Rodrigues do Nascimento estava conversando com dois amigos em frente ao local quando o suspeito, Osvaldo Lopes de 64 anos, começou a provocá-lo e criticar colegas de trabalho da vítima, que era funcionário do Zoológico de Bauru.

Conforme o G1, Gerson teria criticado a atitude do homem, que logo depois pagou sua conta e saiu do estabelecimento. Ainda de acordo com as informações, menos de dez minutos depois, Osvaldo voltou ao local armado com um revólver.

Segundo testemunhas disseram à polícia, ele encostou a arma no peito da vítima dizendo que ele não deveria ter defendido os colegas e atirou. Em seguida, tentou fugir, mas foi contido e agredido por algumas pessoas que estavam no local e ficaram indignadas com o fato.

Segundo consta no boletim de ocorrência, quando a polícia chegou Osvaldo estava com alguns ferimentos no rosto e reclamando de falta de ar. Gerson foi socorrido pelo dono do mercado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro Central.

O suspeito do disparo foi preso em flagrante por homicídio qualificado e levado ao PS para receber atendimento médico, onde foi constatado que teve algumas costelas fraturadas durante a agressão. Ele recebeu alta na manhã deste domingo e foi encaminhado para Centro de Detenção Provisória.

O Zoológico de Bauru, onde Gerson trabalhava e era conhecido como Carioca, divulgou uma nota de pesar em seu perfil nas redes sociais.

23/04/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo