Betina e Samuca se beijam

Betina (Cleo) e Samuca (Nicolas Prattes) vão se beijar em “O tempo não para”. A empresária fica sentida com a destituição do ex-noivo da presidência da SamVita e vai à casa dele prestar solidaridade. “Samuca, eu sei que a culpa de tudo o que tá acontecendo é minha, e eu tô péssima com isso…”, diz ela. “Ninguém tem culpa… Você foi tão vítima quanto eu disso tudo”, responde ele, sincero. Betina fala que nunca se sentiu tão sozinha: “Mas o pior de tudo, pra mim, é te ver assim, nesse estado… Eu te conheço… Sei que você tá segurando a barra de todo mundo, querendo ser forte… Que rompeu o noivado com a Marocas (Juliana Paiva) e tá tão sozinho quanto eu”.

Pinta um clima e Betina acaba beijando Samuca, que sai do beijo, perturbado. “Betina, isso não podia ter acontecido”, fala ele. A vilã pergunta se ele não gostou e o rapaz não nega: “Não é isso… A gente pode ser amigo. Só que não vai rolar mais nada além disso”. Betina disfarça a frustração: “Eu já entendi… Você tem toda razão… É que eu tou carente, você tá carente, eu não resisti. Não vai mais acontecer”. Ele fala que é melhor dessa maneira e Betina diz que eles precisam manter a serenidade no meio do caos que virou a vida deles. “A nossa história é bem maior que um romance. A gente construiu uma empresa lado a lado”, completa ela.

Samuca diz que faz tempo que eles não andam do mesmo lado. “Pro mercado, nós dois somos os fundadores… Isso tem um poder simbólico enorme. Você tem que voltar pra Samvita, e eu também”, fala Betina. “Não sei se esse é o melhor jeito de pensar”, responde Samuca. “É o único jeito… A gente tem que aliar as nossas forças para retomar o controle da nossa amada empresa. Quem fez tudo o que a gente já fez juntos, consegue qualquer coisa”, diz ela, deixando Samuca pensativo.

20/09/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo