Benedito diz que economia está em recuperação e que o mercado imobiliário de Alagoas percebeu os seus sinais


O líder da bancada do PP no Senado, Benedito de Lira afirmou que a economia brasileira dá sinais de vitalidade e que já é possível acreditar no fim da mais longa recessão vivida pelos brasileiros no recente passado histórico.

O senador esteve presente numa cerimônia realizada em Maceió pela Caixa Econômica Federal, com a presença do presidente da CEF, Gilberto Occhi, na qual foram assinados contratos na ordem de 200 milhões de reais para financiamento de empreendimentos privados.

A notícia continua após a publicidade!

Benedito de Lira disse que o mercado imobiliário, que é um dos mais sensíveis, percebeu os sinais de recuperação e uma prova disso é o volume de recursos contratados por quatro grandes empreendedores alagoanos junto à Caixa Econômica Federal.

“Meus cumprimentos aos investidores que dão uma prova de confiança nesse mercado que gera muitos empregos e renda, e também aos dirigentes da Caixa, nas pessoas do presidente Gilberto Occhi e do superintendente em exercício Kleber Jurema, pela sensibilidade nesse momento vital para o reaquecimento da economia”, falou Benedito de Lira.

Os contratos assinados são os seguintes:

Residencial VC Green Life, com 151 unidades. Responsável: Construtora Engemat, Incorporadora: Humberto Lobo.

Residencial Gutemberg Breda, com 36 unidades. Construtora TELESIL, de responsabilidade dos empresários Alfredo Breda e Osman Ramires.

Residencial Jardim das Orquídeas, com 466 unidades. Construtora: Engenharq, de responsabilidade de osé Hugo Cardoso Ferro, José Hugo Cardoso Ferro Junior, e Fernando Saldanha.

Residencial Porto Milazo II, com 72 unidades. Construtora Rocha, de responsabilidade de Bruno Soares Carvalho e Simone Maria Calheiros.