Bebidas alcóolicas estão proibidas durante o jogo do CSA

Antes e durante a partida, acontecerá revistas e abordagens feitas pelos militares do Especiais e do Batalhão de Polícia Rodoviário

Apesar da derrubada do veto que permite a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de Maceió, na quinta-feira (21), continua sendo proibida para quem vai acompanhar o jogo entre CSA e Tombense, no Rei Pelé. De acordo com o major Felipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan), não haverá venda e nem entrada de bebidas.

O jogo, que acontece na próxima segunda-feira (25), contará com 450 policiais e 30 viaturas para fazer a segurança dentro e fora do estádio.

Após uma reunião na manhã desta sexta-feira (22), foi apresentado um esquema para melhor tranquilizar o torcedor que vai ao estádio presenciar a partida. Os portões do Trapichão serão abertos a partir das 17h. Até às 20h10 haverá um controle para entrada de membros da torcida organizada.

Antes e durante a partida, acontecerá revistas e abordagens feitas pelos militares do Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv). O trânsito no entorno do estádio ficará bloqueado pelo BPTRan das 16h30.

Não será permitida a entrada de materiais como bonés, faixas, camisas e nada que caracterize a Mancha Azul. Além disto, estão proibidos capacetes, bebidas alcoólicas, armas de fogo, armas branca, guarda-chuva, fumaça sinalizadora, capacetes, bastão de selfie, entre outros.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo