Bebê nascido após mãe ser baleada na cabeça piora

O quadro de saúde do bebê Antônio, filho de Michelle Ramos da Silva, de 33 anos, baleada na cabeça no último sábado (13) em Belford Roxo, teve uma piora no estado de saúde.

De acordo com informações do Hospital Geral de Nova Iguaçu, “o bebê apresentou uma piora no quadro clínico. O estado de saúde é gravíssimo”.

O estado de saúde da mãe da criança, no entanto, continua evoluindo, apesar de ser considerado grave, revela o G1.

O marido de Michelle, que estava com ela na hora do crime, conseguiu visitar a mulher.

“Eu segurei a mão dela e falei só a seguinte frase: fica boa, pra você ver o nosso filho. Na hora que eu falei isso ela mexeu a mão e eu pedi pra ela ficar calma, porque ela precisa estar calma agora por conta dele”, contou Wallace, em entrevista ao Jornal Nacional.

O casal foi abordado por assaltantes na manhã de domingo, enquanto Wallace levava a mulher de carro para um cartório.

Na manhã desta segunda, Michelle apresentou uma melhora.

“A expectativa, a cada minuto é sempre uma angústia nossa de observar melhora ou piora. Nesse momento, nós encontramos uma melhora, nessa manhã, graças a Deus encontramos uma melhora, porque logo que ocorreu a lesão foi operada, se faz uma sedação, a equipe médica coloca ela sedada e quando você vem diminuindo a sedação, ela apresentou sinais de mexer membro e abertura ocular. Isso pra gente já é um sinal de melhora, pela lesão grave que ela teve no crânio”, disse o diretor do hospital, Joé Sestello.

Já o filho do casal, o pequeno Antônio, com pouco mais de 48 horas de vida, também segue numa luta pela vida em uma maternidade da região. Seu estado ainda é considerado grave. A criança respira por aparelhos e com medicação pra ajudar no batimento cardíaco.

“Eu acredito que ela é muito forte e ela vai sair dessa. Ela vai sair dessa, eu creio nisso, e ele vai sair dessa e é ela quem vai falar com vocês. O meu pensamento é esse, de ela falar com vocês, ela explicar a situação, ela falar: agora eu estou bem”, destacou Wallace, sobre a mulher e o filho.

16/01/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo