Bate Papo – Rafael Tenório – Empresário


O Bate Papo Rede Repórter conversa com o empresário e presidente do CSA, Rafael Tenório.


Rafael Tenório assumiu a presidência do clube em 2015, e desde então melhorias podem ser vistas e a credibilidade do time voltou. “Montamos uma equipe comprometida”, ressalta o presidente.

Sua história com o CSA começou aos 8 anos, quando morava no bairro do Mutange, e ia assistir os jogos. Tempos depois, passou a vender água durante as partidas. Cresceu, se tornou jogador na base do time, e sempre teve sua trajetória ligada ao futebol.

Rafael Tenório destaca a importância do trabalho em equipe. “Criamos um ambiente prazeroso de trabalho. Desde o técnico e jogadores, as pessoas que nos ajudam dos serviços gerais, porteiro”.

Sob a política de metas, Rafael, traça planos para o CSA e assim vem conquistando títulos e espaço durante os campeonatos.

Com uma infância difícil, Tenório lembra que já passou fome. Seu pai ganhava o equivalente a um salário mínimo, para sustentar dez filhos. Hoje, ele lamenta que o pai não pôde vê-lo bem sucedido e que comprou a fazenda, em que moravam, como homenagem.

Conheça mais sobre a história do presidente do CSA, Rafael Tenório

Confira a entrevista completa:

* Por Maysa Alves – estagiária sob supervisão