Base Santa Maria prende cinco indivíduos por Roubo no bairro Santos Dumont

Base Santa Maria prende cinco indivíduos por Roubo no bairro Santos Dumont

A guarnição motorizada da Base Comunitária Santa Maria, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), prendeu cinco indivíduos, todos acusados de Roubo, durante a madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.
Os militares estavam em rondas, quando se depararam com uma vítima, informando que havia sido assaltada por cinco acusados, que estavam em um veículo Corsa Sedan, cor preta. A equipe realizou rondas e conseguiu localizar os suspeitos, que ao serem abordados foi encontrado dentro do automóvel uma pistola calibre 380, contendo nove munições intactas, além de quatro aparelhos celulares.
Na ação, foram detidos Leonardo Maurício de Andrade, 21 anos; Gilmar Soares dos Santos, 23 anos; Josenildo Paulino dos Santos, 37 anos; Robson Lima da Silva, 21 anos; e Bruna do Nascimento Melo, 21 anos.
O grupo foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por Roubo. O veículo e os aparelhos celulares ficaram apreendidos na delegacia.
Mais prisões
A guarnição motorizada Rocom V, lotada no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Anderson Fernandes de Souza, 20 anos, que estava na companhia de um menor de 17 anos, acusados de roubar duas mulheres, durante a noite de ontem (21), no bairro do Vergel do Lago, Capital.
Os militares estavam em patrulhamento, quando foram acionados pelas duas vítimas, informando a ocorrência de um assalto. A equipe realizou rondas e conseguiu localizar os suspeitos, que ao avistar a viatura, efetuou dois disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a ação, porem, ninguém foi atingido. Os policiais conseguiram deter os suspeitos, mas, nenhuma arma foi encontrada.
A dupla foi encaminhada para a sede do Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, onde o maior foi autuado por Roubo, enquanto que o menor vai responder por um Ato Infracional análogo ao mesmo crime.
22/06/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo