Bárbara Evans diz que choro em Dois Irmãos foi mais difícil que nudez

Bárbara Evans diz que choro em Dois Irmãos foi mais difícil que nudez

Bárbara Evans estreou nas novelas com cenas quentes ao lado de Cauã Reymond na minissérie “Dois Irmãos”, baseada no livro homônimo de Milton Hatoum. Mas, para a atriz, mais difícil do que ficar nua em frente às câmeras foi fazer as cenas de choro de sua personagem, Lívia.

“A cena que eu chorei me deu mais dificuldade”, contou Bárbara no “Encontro” desta segunda-feira (16). Porque logo após a cena de choro, eu tive que sair para entrar em uma cena de muita felicidade. Eu precisei de ajuda, tive que conversar com o Cauã para conseguir entrar naquela outra”.

Artigos relacionados

A atriz foi só elogios para Cauã, que interpreta os gêmeos Yaqub e Omar, os protagonistas da minissérie. “Cauã é um supercompanheiro de cena, ele teve muita paciência comigo, que era novata”.

A experiência ajudou Bárbara a aprender “um pouquinho de tudo”, nas palavras dela. “Hoje me sinto mais segura. Vi na verdade que gosto muito [de atuar]. É incrível. Não sabia que existia isso de entrar na energia da personagem, e isso realmente acontece”, contou a atriz, que pretende estudar para atuar mais.

Tatuagem

Durante sua participação no “Encontro”, Bárbara ainda mencionou a tatuagem que fez em homenagem a sua mãe, Monique Evans, e que acabou removendo após receber várias críticas na web.

Sem entrar em detalhes, a atriz disse que a remoção foi um processo doloroso. “Dói muito mais do que fazer, e são 10 sessões para tirar. Não faria de novo. Chega, não faço mais. Sofri demais, dói mesmo”.

bol

16/01/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo