Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, será transferido para clínica de reabilitação após meses em UTI

Após dois meses de intensivo tratamento na UTI, o baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, finalmente receberá alta e será transferido para uma clínica de reabilitação. A informação foi divulgada por sua filha, Isabela Aglio, em suas redes sociais nesta sábado (4).

Mingau foi vítima de um terrível incidente em setembro, quando foi baleado na cabeça durante uma estadia em Paraty, no Rio de Janeiro. Desde então, o músico tem lutado bravamente pela sua recuperação.

Isabela compartilhou com seus seguidores os avanços no quadro clínico de seu pai, mencionando conquistas significativas, tais como a abertura dos olhos, movimentação da cabeça e dos dedos das mãos e pés. Cada uma dessas etapas é comemorada como uma grande vitória pela família.

Segundo o mais recente boletim médico divulgado pela equipe do Hospital São Luiz, local onde Mingau está internado em São Paulo, seu quadro é considerado estável e sua resposta clínica tem sido satisfatória ao tratamento. Embora ainda não haja uma previsão de data para sua transferência, o fato de estar sem sedação e apresentando boa evolução é um sinal encorajador.

Isabela também fez questão de ressaltar que não irá divulgar imagens de seu pai. Ela explicou que Mingau está em um estado de vulnerabilidade, onde o consentimento para publicação de imagens não pode ser dado. Essa postura respeitosa e cuidadosa indica a preocupação não apenas com a privacidade do músico, mas também com seu bem-estar durante esse processo de recuperação.

A transferência de Mingau para a clínica de reabilitação é uma etapa importante em seu caminho para a plena recuperação. Lá, ele receberá os cuidados e tratamentos necessários para fortalecer seu corpo e mente.

A família e fãs de Mingau continuam a enviar mensagens de apoio e carinho ao músico, torcendo para que seu progresso siga firme e para que ele possa voltar aos palcos em breve, onde sua presença e talento são muito apreciados. Vamos acompanhar atentamente o seu progresso e desejar a ele toda a força e determinação nessa nova fase de sua jornada de recuperação.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo