Azulinos se juntam e fazem caravana até Tombos para acompanhar o CSA

A paixão pelo futebol move as pessoas. Em dias de jogo, cada um tem o seu ritual: vestir a camisa da sorte, reunir os amigos para assistir em casa ou no bar, ir ao estádio… Mas outras pessoas vão além, como o Eduardo Cavalcanti, que juntou alguns amigos para assistir o jogo entre Tombense e CSA de pertinho, lá em Tombos.

– Estou viajando com amigos, nosso ônibus tem 46 pessoas. Saímos de Maceió às 4h da manhã, chegamos às 6h30 no Rio e iremos para Tombos às 10h30.

O trajeto parecido com o próprio CSA, que começou a viagem para a cidade mineira no sábado. Segundo Eduardo, o grupo começou a organizar a logística da excursão através de um aplicativo de mensagens, informa o Ge.

– No sábado, quando acabou a rodada, já combinamos de viajar… Fizemos um grupo no Whatsapp e fomos falando com amigos em comum. Aí pegamos uma empresa aqui no Rio de Janeiro que vai fazer esse translado para a gente até Tombos e, após o jogo, vamos voltar com a delegação do CSA.

Essa não é a primeira vez que Eduardo viaja para ver o Azulão jogando. No ano passado, ele foi até o Rio para ver a finalíssima da Série D contra o Volta Redonda. Lá, eles tiveram a infelicidade de não ver o CSA ser campeão da Quarta Divisão, mas a expectativa do azulino para o confronto desta segunda-feira é a melhor possível.

– A expectativa está a mil, estou muito nervoso, mas muito confiante. Um empate está de bom tamanho, mas é claro que a vitória seria demais. Aposto em 1 a 0 para o CSA. Nosso time tem que lutar os 90 minutos, como retribuição para essa torcida apaixonada!

CSA e Tombense fazem o primeiro duelo do mata-mata nesta segunda-feira, às 21h45, no Almeidão. Jogando na casa adversária, o Azulão tem o objetivo de arrancar pontos do time mineiro. Todas as emoções desta partida poderão ser acompanhadas, em Tempo Real, pelo GloboEsporte.com.

18/09/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo