Atentado à bala em barbearia vitimiza dois homens em Rio Largo; suspeitos fugiram e investigação está em andamento

Na noite desta terça-feira (31), um atentado à bala chocou a cidade de Rio Largo, em Alagoas. Dois homens foram vítimas deste violento episódio ocorrido em uma barbearia. As identidades das vítimas foram divulgadas como Emerson e João.

Segundo testemunhas, um grupo de jovens estava dentro do estabelecimento quando criminosos se aproximaram em um veículo Fiat Pálio preto e abriram fogo contra eles. Vários disparos de arma de fogo foram efetuados, resultando em tragédia.

O proprietário da barbearia e outro homem foram atingidos pelos tiros. Infelizmente, ambos não conseguiram sobreviver aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local.

Mesmo gravemente ferido, o dono do estabelecimento foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, na esperança de ser salvo. No entanto, infelizmente, ele também não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima sofreu cinco disparos na cabeça e um nas nádegas, vindo a óbito imediatamente no cenário do crime.

A polícia foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos, mas até o momento eles não foram localizados. A autoria e a motivação para esse duplo homicídio ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os corpos das vítimas foram periciados e recolhidos por equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). Aguarda-se agora o desenrolar das investigações para entender o que levou a essa tragédia e responsabilizar os culpados por esse ato brutal.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo