Arapiraca, será o fim dos tempos? 

A ex-prefeita de Arapiraca, Celia Rocha (PSL), reapareceu esta semana em uma comemoração de formatura na cidade. A convidada aceitou aparecer em público, coisa que não fazia desde que deixou a cadeira, em 1 de janeiro deste ano.
Uma coisa é certa, a população de Arapiraca (Tirando os apadrinhados é claro), não demonstram receptividade quando o nome da ex-prefeita é mencionado: Nas filas de banco, ou mesmo longe do grande centro urbano. O que dirá o funcionário público que até hoje sofre sem os salários de dezembro, este que até hoje é um “Abacaxi” que com muita dificuldade, o atual prefeito Rogério Teófilo vem aos poucos descascando.
O engraçado nisso tudo é o óleo de peroba que ela deve possuir, depois de todo o desmando, demissões em massa, perseguição política ao extremo, ainda tentar retornar, é um claro escárnio da opinião pública. Até a secretária Aurélia Fernandes, que a época era vereadora, sentiu a Rocha e a intransigência de Célia, e foi perseguida durante quase os 4 anos da gestão, Célia foi realmente uma “Rocha” bem pesada pra ser carregada os 4 longos anos pelo povo da metrópole do futuro.
Será que ela terá realmente coragem de olhar na cara do Arapiraquense? Será que terá a coragem de andar tranquila pelas ruas e redondezas da cidade? Pelo visto, parece que tem coragem de mais, acho difícil mesmo é se livrar das laranjas e tomates que venham a surgir por aí.
Ô vida cigana!! Vamos Aguardar.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo