ARAPIRACA – Gestão Municipal de Arapiraca celebra força feminina e promove evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A gestão municipal de Arapiraca é marcada pelo protagonismo feminino, visto que as mulheres compõem mais da metade do secretariado da Prefeitura. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, foi realizado um evento especial promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Social e Cultura, Lazer e Juventude.

O evento intitulado “Março Viva Mulher: Uma Por Todas” ocorreu no estacionamento do Centro Administrativo e ofereceu diversos serviços de saúde e bem-estar direcionados às mulheres. Entre os serviços disponíveis estavam consultas ginecológicas, inserção de DIU, quiropraxia, auriculoterapia, citologia, drenagem linfática, maquiagem, design de sobrancelhas, entre outros. A cantora Dona Flô encerrou a festa com sua apresentação musical, animando o público presente.

O prefeito Luciano Barbosa marcou presença no evento e destacou a importância da força feminina em sua gestão. Ele ressaltou o papel fundamental das mulheres em planejar, executar e controlar as atividades da administração pública em Arapiraca. Nas palavras do prefeito, as mulheres que integram as equipes da prefeitura são valorosas, competentes e excelentes profissionais.

A secretária de Saúde, Jackelline Barbosa, enfatizou em seu discurso o potencial, a capacidade e a profissionalidade das servidoras públicas de Arapiraca. Ela destacou que as mulheres têm a responsabilidade de conciliar diversas funções, como mãe, esposa, filha, amiga e trabalhadora, sempre buscando dar o seu melhor.

Além de reconhecer e valorizar o trabalho das mulheres na gestão municipal, o prefeito Luciano Barbosa reafirmou seu compromisso em cuidar de todas as mulheres arapiraquenses. A prefeitura conta com uma rede de apoio integrada, que envolve diversos setores, como a Secretaria de Desenvolvimento Social, a recém-criada Secretaria da Mulher e Direitos Humanos, e a Secretaria de Saúde, para garantir o bem-estar e a qualidade de vida das mulheres da cidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo