Apreensão de armas e drogas pela PMAL: 25 armas e mais de 3kg de entorpecentes são retirados das ruas de Alagoas.

A Polícia Militar de Alagoas realizou mais uma grande operação contra o tráfico de drogas e a criminalidade, resultando na apreensão de 25 armas de fogo e mais de três quilos de entorpecentes ao longo da última semana de abril. A ação, que faz parte das diretrizes da Secretaria de Segurança Pública, teve como objetivo combater de forma efetiva esses crimes que assolam a sociedade.

A cidade de Maceió foi a que registrou o maior número de apreensões, com sete armas de fogo retiradas das ruas e 1,89 quilos de drogas ilegais apreendidos. Além disso, as equipes da PM lavraram 31 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) em diversas regiões do estado, como parte das medidas adotadas para coibir a criminalidade.

O comandante-geral da corporação, coronel Paulo Amorim, destacou o empenho e comprometimento de toda a tropa da Polícia Militar na promoção da Segurança Pública em Alagoas. “Seguimos trabalhando incansavelmente para apreender ilícitos em todas as regiões, tanto na capital quanto no interior do estado”, ressaltou o comandante.

Essas ações demonstram o compromisso das forças de segurança com o combate ao tráfico de drogas e a redução da criminalidade, visando garantir a tranquilidade e o bem-estar da população alagoana. A Polícia Militar continuará atuando de forma incisiva e estratégica para combater esses crimes que tanto prejudicam a sociedade e colocam em risco a vida de cidadãos de bem.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo