Após Real Madrid processar, jornal mantém que clube pressionou Cristiano Ronaldo em acusação de estupro

O caso de Cristiano Ronaldo continua gerando repercussões, mesmo quando nem o jogador, nem a Juventus estão envolvidos. Na última quinta, o jornal português Correio da Manhã manteve a informação de que o craque foi pressionado pelo Real Madrid, que processa a publicação.

“Mantemos, naturalmente, linha por linha, o que foi publicado. Pessoalmente, também estranho muito esta reação do Real Madrid, mas responderemos em todos os fóruns para os quais formos citados. Aos nossos leitores e espectadores, asseguro que continuaremos a investigar este caso, independentemente das tentativas de pressão vindas de que país vierem”, afirmou o diretor-executivo do veículo, Carlos Rodrigues.

Segundo o jornal, o clube espanhol pressionou CR7 para chegar a um acordo financeiro com Kathryn Mayorga, que o acusa de estupro, diz o MSN.

O caso ocorreu em 2009 e o acordo extrajudicial veio em 2010, quando Cristiano se transferia do Manchester United para o Real Madrid.

Na última quarta-feira, a equipe merengue processou a publicação.

“O Real Madrid anuncia que tomou medidas legais contra o jornal português Correio da Manhã por publicar informações categoricamente falsas em um esforço para prejudicar seriamente a imagem do clube”, escreveu, em nota.

13/10/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo