Antes da final do Mundial, Renato Gaúcho dá entrevista e reafirma: “Fui melhor do que CR7”

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, deu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (15) para falar sobre a expectativa para a decisão do Mundial de Clubes da Fifa contra o Real Madrid neste sábado (16), mas também para reafirmar à mídia espanhola o que já havia dito antes: se considera melhor do que Cristiano Ronaldo, atesta o MSN.

Confira os trechos da entrevista de Renato Gaúcho:

Sobre estar na final:

“É um privilégio estar em uma final de Mundial com uma das maiores equipes do mundo. Se o Grêmio chegou, é porque tem condições de ganhar. O Real vai fazer de tudo para ganhar, assim como o Grêmio”.

Como o Grêmio chega para a decisão:

“É o jogo mais importante da minha vida, é o dos meus jogadores, passei isso. Sabem da responsabilidade, mas chegamos com muita confiança”.

Sobre ser melhor que Cristiano Ronaldo:

“Eu mantenho o que disse. Cristiano Ronaldo é um grande campeão, todos os anos procura quebrar os próprios recordes.É fácil para vocês que não me viram jogar. Minha opinião continua”.

Real Madrid é favorito?

“O Real é o favorito por tudo que representa no futebol mundial. Todo mundo conhece o Real Madrid, sabemos da qualidade, do potencial. Mas não viemos para passear”.

Forma de atuar do Grêmio na final:

“O Grêmio tem sua maneira de jogar. Não mudou no ano todo. Muita gente achou que ia mudar na Argentina e vocês viram o que aconteceu”.

15/12/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo