Angélica nega intenção de Luciano Huck ser presidente


‘Não estou a fim de ser primeira-dama’, brincou a apresentadora

Luciano Huck não está disposto a disputar a Presidência da República, afirmou Angélica em entrevista à revista “Quem” desta semana. “Quando fala que não descarta a candidatura à Presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer”, declarou a apresentadora. Por outro lado, no final de semana, o líder do AfroReggae José Junior declarou que o apresentador quer concorrer ao cargo.

Ainda para a publicação, a comandante do “Estrelas” opinou porque o nome do marido é citado como postulante à Presidência. “Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também”, disse Angélica, que descartou se mudar para o exterior por conta da violência. Segundo a apresentadora, não há motivo de Huck, com quem é casada há quase 13 anos, se candidatar a qualquer cargo. “Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)”, acrescentou.

A notícia continua após a publicidade!

Apresentadora não descarta voltar às novelas

Após participar de tramas como “Um Anjo Caiu do Céu” (2001), a mãe de Joaquim, Benício e Eva disse ter vontade de voltar à dramaturgia. “Eu toparia. Recentemente apareceu um roteiro para eu fazer uma série, achei legal, desenvolvemos um pouco, mas desandou e não prosseguiu. Eu faria. Eu gosto e sempre atuei”, afirmou. A apresentadora contou também ter outra saudade: de ter programa com auditório. “Tenho muita nostalgia da plateia. Tenho saudade do contato com o público, de fazer programa ali. O ‘Vídeo Game’ me supria muito isso. Era bom demais!”, vibrou Angélica, que rompeu o tendão ao cair da escada.

terra

19/04/2017