Anderson Freire será a atração principal do 1º dia do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios nesta quinta-feira.

A terceira edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI), que é promovido pela Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, está prestes a começar. O evento terá início nesta quinta-feira, dia 16, e contará com a participação de artistas locais e do renomado cantor Anderson Freire.

O destaque da noite de abertura do FIPI será o show de Anderson Freire, que promete uma noite inesquecível de louvor e adoração a Deus para todos os presentes. O cantor, nascido em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, em 1981, é conhecido como intérprete da música cristã contemporânea. Ele já compôs canções para diversos artistas renomados no cenário gospel, como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, PG, Fernanda Brum e Damares.

Além de cantor e compositor, Anderson Freire é membro da Igreja Metodista Wesleyana e já foi integrante das bandas Vocal Asafe e Giom. Após seguir carreira solo, o artista foi vencedor de dois Grammy Latino. As músicas “Canção do Céu”, “Vai Tudo Bem”, “A Glória é Tua” e “Efésios” costumam fazer parte do repertório do cantor em seus shows.

O FIPI vai além dos shows musicais e também oferece uma programação cultural diversificada. No dia 13, por exemplo, aconteceu a reabertura da Casa Museu Graciliano Ramos, seguida de uma palestra com Ricardo Ramos Filho e a premiação do Concurso Prosa e Verso, na sede da Apalca. Já nos dias 14 e 15, foram realizadas apresentações de grupos folclóricos, indígenas, teatro e dança na Praça da Independência, localizada no centro da cidade.

A programação completa do FIPI 2023 inclui atrações musicais para todos os gostos. Na quarta-feira, dia 16, além da apresentação de artistas locais, haverá também o aguardado show de Anderson Freire. Na quinta-feira, dia 17, será a vez de Andréa Moraes, Roupa Nova e Calcinha Preta subirem ao palco. Na sexta-feira, dia 18, a programação contará com Giba Simplício, Alcione e Xand Avião. No sábado, dia 19, grupos locais de igrejas se apresentarão e o Padre Fábio de Melo fechará a noite. E, para encerrar o festival com chave de ouro, no domingo, dia 20, sobem ao palco as atrações Art’ Nossa, Dilsinho e Mano Walter.

Com uma programação diversificada e a participação de artistas renomados, o FIPI promete ser um evento inesquecível para os moradores e visitantes de Palmeira dos Índios. Serão dias de muita cultura, música e entretenimento para todos aproveitarem.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo