Ana Hickmann exibe hematoma em braço ao vivo e relata agressão por parte do marido empresário Alexandre Bello Correa.

Na manhã desta quinta-feira (16), a apresentadora Ana Hickmann apareceu ao vivo na TV Record exibindo um hematoma no braço, resultado de agressões sofridas por seu marido, o empresário Alexandre Bello Correa, de 52 anos, no último sábado (11). Durante uma reportagem externa, a celebridade levantou o braço e um machucado roxo, próximo ao cotovelo, ficou visível para os telespectadores.

Horas antes de sua aparição na televisão, Ana compartilhou uma foto nas redes sociais enquanto se preparava para apresentar seu programa matinal na Record TV, escrevendo que está “cada dia mais forte”.

A apresentadora, de 42 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. O caso aconteceu após uma discussão na casa em que ela vive com Correa, em Itú, no interior de São Paulo. O empresário admitiu a briga, porém negou “maiores consequências”. Hickmann optou por não pedir medida protetiva contra o marido.

De acordo com o relato de Ana à polícia, ela estava na cozinha da mansão conversando com o filho, de 10 anos, quando o assunto da conversa teria desagradado Correa. A discussão teria iniciado e a criança teria saído assustada da cozinha quando o homem alterou o tom de voz.

Segundo Ana, a primeira agressão durante o conflito teria ocorrido quando Alexandre a pressionou contra a parede da cozinha, na presença de dois funcionários da casa que testemunharam a cena. Em seguida, ele teria ameaçado dar cabeçadas na apresentadora.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Ana conseguiu se desvencilhar do marido e foi em direção à saída da cozinha para buscar o celular. Neste momento, ele teria ido atrás dela, fechando deliberadamente a porta de correr no braço esquerdo da apresentadora.

Hickmann relatou também à polícia que conseguiu trancar o marido do lado de fora da cozinha e, somente então, se sentiu segura para chamar a polícia. No entanto, ele deixou o local antes da chegada dos policiais.

O caso chocou fãs e seguidores de Ana Hickmann, que expressaram apoio e solidariedade à apresentadora nas redes sociais. A violência doméstica é uma realidade que atinge milhares de mulheres em todo o mundo, e casos como esse reforçam a importância de denunciar e combater esse tipo de agressão.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo