Aliança Comercial e Polícia Militar de Alagoas promovem abertura do carnaval no Centro de Maceió com banda Vulcão e desfile pelas ruas comerciais.

Nesta quarta-feira, 24, a Aliança Comercial de Maceió e a Polícia Militar de Alagoas se unem mais uma vez para dar início às festividades do carnaval no Centro da cidade. A abertura oficial está marcada para as 15h e contará com a participação da renomada Banda Vulcão, que irá percorrer as principais ruas do comércio, saindo do Largo das Brasileiras e encerrando no encontro das ruas Moreira Lima e da Alegria.

A presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, destacou a importância de levar a folia para o coração do principal polo comercial de Maceió, relembrando a tradição do bairro como local de grandes festas carnavalescas. “A Aliança Comercial está mais uma vez em parceria com a PM para trazer a alegria para o Centro de Maceió, com muita música e animação para os comerciários e os clientes que frequentam a região. A banda Vulcão vai percorrer as ruas do Centro e promete levar muita animação para todos os presentes”, afirmou Andreia.

O Coronel Galvão ressaltou a importância da parceria entre a Aliança Comercial e a PM, enfatizando o apoio e reconhecimento aos trabalhos da corporação. “A banda da Polícia Militar fará um grande ensaio no Centro de Maceió, em preparação para o desfile do bloco Vulcão que acontecerá em fevereiro. Nesse ensaio, vamos apresentar um repertório animado”, revelou o Coronel, expressando gratidão ao Comandante Geral Paulo Amorim pelo suporte na realização dos eventos.

Vale ressaltar que a Banda Vulcão é composta por músicos do Centro Musical da Polícia Militar de Alagoas e também se apresentará nas prévias carnavalescas da capital no dia 4 de fevereiro, prometendo levar muita alegria e diversão para o público presente.

Com isso, a parceria entre a Aliança Comercial e a Polícia Militar de Alagoas reforça o compromisso em proporcionar uma programação carnavalesca segura e animada para a população, fortalecendo a tradição cultural e promovendo o resgate da história do carnaval no Centro de Maceió.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo