ALAGOAS – Sine Alagoas oferece mais de 250 vagas de emprego em Maceió, inclusivas para pessoas com deficiência (PcD), estágio e diversas áreas.

Na última segunda-feira (11), o Sine Alagoas, através da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), divulgou a abertura de 270 vagas de emprego em Maceió. Essas oportunidades são voltadas para quem deseja ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.

Entre as 270 vagas disponíveis, 127 são direcionadas para pessoas com deficiência (PcD). Os interessados podem se candidatar a partir desta semana e é necessário ter o ensino fundamental ao superior completo. Dentre os cargos disponíveis, temos vagas como auxiliar de lavanderia, de cozinha e de secretaria, ajudante de carga e descarga, atendente, arquiteto, assistente financeiro e de recursos humanos, camareira, estoquista, esteticista, garçom, gerente de vendas, mecânico, operador de caixa e de telemarketing, repositor, vendedor externo e vendedor interno.

Além das vagas de emprego, o Sine Alagoas também está oferecendo oportunidades de estágio. As áreas contempladas são recepção, Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Educação Física. Para as pessoas com deficiência (PcD), há vagas de auxiliar de produção, operador de telemarketing e serviços gerais.

Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail sinealagoas@trabalho.al.gov.br, informando a vaga desejada no assunto do e-mail. Outra opção é comparecer diretamente a uma das unidades do Sine, portando os seguintes documentos: identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenham sido realizados.

É importante ressaltar que, para as vagas específicas para pessoas com deficiência, é necessário apresentar laudo médico comprovando a deficiência, além dos documentos já mencionados.

No total, são mais de 250 vagas de emprego disponíveis nesta semana pelo Sine Alagoas. Essa é uma ótima oportunidade para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. A iniciativa visa promover a inclusão social e a empregabilidade em Alagoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo