ALAGOAS – “Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente de Santana do Ipanema internado há 11 dias”

Em uma situação delicada como a de um paciente hospitalizado sem contato com seus familiares, a atuação da imprensa torna-se essencial. No último dia 9 deste mês, o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca, identificou um paciente como Édson da Silva e desde então está em busca de seus familiares, que se acredita residirem na cidade de Santana do Ipanema.

Segundo informações obtidas pela equipe do Serviço Social do hospital, Édson da Silva, de 39 anos, foi acolhido na instituição hospitalar sem a presença de familiares. A documentação do paciente apontava que sua mãe foi identificada como Maria Célia da Silva e que ele mora no bairro Camoxinga, na cidade sertaneja.

Atualmente, Édson encontra-se internado na Área Laranja do HEA, sob os cuidados da equipe multidisciplinar. A coordenadora do Serviço Social, Thaysa Mariá, destacou a importância da presença e apoio dos familiares durante o tratamento do paciente. Segundo ela, esse suporte é fundamental para garantir a recuperação clínica de Édson.

Diante desse cenário, o hospital está solicitando a colaboração da comunidade para localizar os familiares do paciente. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação e contato com a família de Édson pode ser repassada pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450. Além disso, os familiares também podem comparecer diretamente à unidade hospitalar.

Thaysa Mariá ressaltou a importância desse apoio familiar e destacou que a presença de acompanhamento e visitas dos familiares ajuda o paciente a se sentir mais tranquilo, ampliando as possibilidades de recuperação clínica.

A busca pelos familiares de Édson da Silva demonstra ainda a preocupação e o cuidado do hospital com cada paciente internado. E, diante dessa situação, a colaboração da comunidade se torna fundamental para garantir o suporte adequado e a recuperação clínica do paciente.

Portanto, a colaboração de todos é essencial para que Édson possa contar com o apoio de seus familiares durante seu tratamento no Hospital de Emergência do Agreste.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo