ALAGOAS – “Arsal leva Ouvidoria Itinerante para sede de concessionária em Maceió e Marechal, tirando dúvidas dos consumidores”

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) está promovendo um projeto inovador de Ouvidoria Itinerante. Nesta terça (5) e quarta-feira (6), os técnicos da agência estarão presentes na sede comercial da BRK Ambiental, em Maceió e Marechal Deodoro, respectivamente, para realizar atendimento e tirar dúvidas dos consumidores dessas regiões.

A iniciativa tem como objetivo esclarecer as diferenças entre as atribuições da Arsal e da concessionária, proporcionando um canal direto de comunicação com a população. A Ouvidoria Itinerante é uma nova modalidade de atendimento que busca replicar boas práticas de outras agências reguladoras, como a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Rio Grande do Sul (Agesan-RS), que apresentou o modelo a ser adotado em Alagoas.

A presidente da Arsal, Camilla Ferraz, enfatizou a importância dessa iniciativa, destacando a busca constante por boas práticas que possam aprimorar o atendimento à população. A parceria com outras agências reguladoras e a adoção de modelos eficientes de Ouvidoria demonstram o compromisso da Arsal em promover um serviço de qualidade e atender às demandas dos consumidores.

O atendimento da Ouvidoria Itinerante acontece em horário comercial e está aberto a todos que desejam esclarecer dúvidas ou fazer reclamações sobre os serviços prestados pela concessionária. Além disso, a presença dos técnicos da Arsal na sede da BRK Ambiental demonstra o compromisso da agência reguladora em estar próxima da população e garantir que os serviços públicos atendam às necessidades e expectativas dos consumidores.

Essa iniciativa reflete a preocupação da Arsal em aperfeiçoar suas práticas e em promover um diálogo constante com os cidadãos, visando a melhoria contínua dos serviços públicos em Alagoas. A Ouvidoria Itinerante é mais um passo importante para garantir a transparência, a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à população.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo