Adivinha quanto! Sony lança no Brasil sua TV top de linha de 100 polegadas

A notícia continua após a publicidade! 

Foi anunciado pela Sony o início das vendas do modelo de 100 polegadas da sua TV 4K Ultra HD da linha XBR-Z9D, a top de linha da marca. A versão de 75’’ já tinha sido apresentada no ano passado.
Ela vem acompanhada do sistema operacional AndroidTV, que faz parte de muitas das SmartTVs da fabricante. Outra novidade é o processador X1 Extreme™, que possui uma capacidade de processamento 40% maior que o anterior.

Aliada ao Backlight Master Drive™, esta novidade garante a melhor qualidade de imagem das TVs da empresa. Tal tecnologia consiste em um novo painel de altíssimo brilho, que divide a tela em “microzonas” e leva pontos de luz para todas as áreas dela. Isso garante um controle maior na iluminação, garantindo um alto brilho sem distorcer os tons mais escuros.
Como se não bastasse, a linha também traz outra tecnologia, chamada de “Triluminos”, capaz de entregar uma gama de cores maior, que realça as cores, deixando-as mais vivas. A empresa garante uma melhor experiência na hora de assistir a conteúdos em 4K HDR, graças à junção dessas tecnologias.

Em números, a altura da TV tem 1,72 metro, e quanto à largura, o homem mais alto do Brasil ficaria com os pés fora da tela, já que ela tem 2,26 metros. Ainda como critério de comparação, dentro da maior televisão da Sony cabem 4.050 lápis e 56 monitores de 15 polegadas. E a área da TVtem o tamanho de uma cama king size! É gigante demais!
O televisor conta ainda com a certificação “Netflix Recommended TV”, que avalia as SmartTvs que sejam aprovadas em 5 entre 7 critérios, como a inicialização rápida ao aplicativo, botão dedicado para abrir o Netflix no controle remoto e a versão atualizada do app.
A TV Sony XBR-Z9D de 100 polegadas terá sua pré-venda iniciada no dia 31 de março através das principais revendas especializadas do país e no site Sony Store. O preço é extremamente salgado: R$ 349.999,99. Para quem tem isso tudo sobrando, pode ser uma boa opção.

A notícia continua após a publicidade! 

FONTE(S)SONY