Ações da Polícia Militar de Alagoas resultam na apreensão de armas e drogas no interior do estado, com cinco suspeitos presos.

As ações da Polícia Militar de Alagoas em combate ao crime no estado resultaram em importantes apreensões de armas e drogas no interior do estado. Na última quarta-feira (24), as operações aconteceram nas regiões do Agreste e Leste alagoano, com resultados positivos.

No Agreste, o 10° Batalhão de Polícia Militar, em uma ação integrada com a Polícia Civil, realizou o cumprimento de diversos mandados de prisão e de busca e apreensão na região. Como resultado, cinco suspeitos foram presos, sendo três em Palmeira dos Índios, um em Igaci e outro em Quebrangulo. Além das prisões, três armas de fogo, uma quantidade de maconha, um carro roubado e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Essas ações demonstram a eficácia do trabalho conjunto das forças de segurança no enfrentamento ao crime.

Em Viçosa, as guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) prenderam um homem de 27 anos portando um revólver municiado. A rápida ação dos militares resultou na prisão do suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (DRP) de União dos Palmares para os procedimentos legais.

Mais tarde, novamente em Viçosa, a equipe do Pelopes da 3ª CPM/I foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de drogas na cidade. Ao chegarem ao local informado, os policiais encontraram um homem tentando se livrar de uma sacola plástica contendo diversas drogas. Foram apreendidos 562 gramas de maconha, 34 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$365,00 em espécie. O suspeito, um homem de 26 anos, foi detido e todo o material apreendido foi encaminhado para a DRP de União dos Palmares.

Essas ações da Polícia Militar em Alagoas demonstram o comprometimento das forças de segurança em combater o crime e manter a ordem pública no estado. A população pode contar com o trabalho incansável dos policiais para garantir a segurança de todos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo