33 prefeitos suprapartidários se reuniram com Arthur Lira em Maceió


Com duração de seis horas, no auditório do Hoter Premier na Pajuçara – ex-Radisson –  e a participação de 33 prefeitos de diversos partidos o líder do PP na Câmara Federal – Arthur Lira comandou uma reunião com todos gestores do governo federal nomeado por ele, para mostrar a demandas dos municípios, onde fez uma retrospectiva das ações implementadas no Estado de Alagoas. Na reunião, ainda participou o senador Benedito de Lira dizendo satisfeito com o presidente Temer que tem dado resposta imediata para ajudar Alagoas enviando recursos, inclusive dinheiro para custeio no momento de crise que passamos.

A notícia continua após a publicidade!

A idéia inédita de Arthur Lira serviu para todos os prefeitos aplaudir o encontro, onde ouviu sugestões e prometeu trabalhar ainda mais para viabilizar as cidades mais carentes de Alagoas. Lira anunciou convênios das mais diversificadas áreas da saúde, mobilidade urbana, principalmente da Codevasf  e Funasa.

Arthur Lira comentou com os prefeitos, ex prefeitos e vereadores de diversas cidades sobre a política nacional. Para ele, o governo federal tem que ser justo com quem sempre esteve ao seu lado e isso, foi dito ao presidente Michel Temer.

Segundo Lira, o governo quer, agora, dar o mesmo tratamento a quem votou com ele e quem votou contra, o que não seria justo. A Câmara dos Deputados deve, a partir dos próximos dias, começar a analisar a Reforma da Previdência, uma das mais problemáticas do momento político atual.

No entanto, ressaltou o deputado alagoano estamos bem atendido pelo presidente Michel Temer que tem ajudando demais a Alagoas. ” É burrice do político lutar contra o governo federal, principalmente se tratando de um estado carente e pobre, dependendo de recursos federais”, alfinetou Arthur Lira dirigindo aos críticos de Temer antes aliados.