Homem procurado pela justiça da Bahia é preso pela PRF

A prisão foi realizada na BR101, em São Miguel dos Campos

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriram mais um mandado de prisão durante suas fiscalizações de rotina nas rodovias federais que cortam Alagoas. Dessa vez, a ação se deu na BR 101, em São Miguel dos Campos. Após visualizar um carro fazendo uma ultrapassagem proibida no trecho, os policiais decidiram pará-lo. Um dos passageiros do veículo era procurado pela justiça da Bahia e foi preso.

Dentro do Renault/ Kwid Life, placa de Aracaju/Sergipe, havia o condutor mais três passageiros. Ao ser solicitadas as identidades dos usuários, um dos homens alegou que não possuía documentos. Os policiais suspeitaram do indivíduo, que entrou em contradições durante a conversa.

Depois de um tempo os PRFs conseguiram identificar o homem, natural da Bahia, de 37 anos. Ele já tinha sido preso seis vezes e havia um mandado de prisão em seu desfavor, desde dezembro de 2014, pelo crime de roubo feito em Camacan, na Bahia. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

Com assessoria

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo